quinta-feira, 8 de novembro de 2007

DEIXA ROLAR

Se é pra ser, que seja então
não consigo fingir
quero e pronto
e que se danem os nós

A sós não quero ficar,
é com você que desejo estar
Sai daí de cima
vem pra cá
se joga pra mim
o muro só serve pra separar

Você é como eu
tem medo
e ele também é meu

Mas e daí
a vida me fez assim
complicada, poeta,
uma grande frase incerta

Mesmo assim
não quero um samba de uma nota só
quero Bethoven, quero Strauss
quero pimenta, água e sal

Não briga comigo,
é assim mesmo,
sou escrachada e rebelde
concordo com tudo
mas não concordo com nada

Gosto da lua, gosto do sol
gosto de você
gosto de mim
da mistura que sai entre nós

Quis escrever, não sabia o que
então joguei tudo num papel
só pra ver se você vinha pro meu céu

Quis viver e morrer,
sentir e não sentir,
quis ser e não ser,
quis o mundo e não quis nada,
quis ficar a toa só olhando,
mas só se for com você

Junta comigo e vamos ver no que é que dá
se joga desse muro
e vem aqui me beijar
mesmo que não seja pra sempre
só pra contrariar

Nyha Policarpo

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Desculpe-me a grosseria da palavra, mas é o que melhor define sua resposta: FODAAAA!!!!
=p

Bjux da sua filhota
Mya