quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Minha paz

Meus conflitos parecem parar
já não estou relutante
me pergunto até quando dura essa paz?
até quando dura essa coragem?

Não quero me acovardar
nem mesmo renegar
apreensiva e feliz, prefiro não pensar
está bom como está

Talvez esteja errada
talvez seja egoísta ou talvez só queira ser feliz
me sentir apenas mais uma
ou mesmo única na multidão...

As dúvidas se tornaram convicção
um estilo de vida
o que era tempestade
virou brisa leve, suave

Hoje sei o que me completa
não dá pra ser perfeita
não se pode agradar a todos
mas o que pode então?

Pode o que buscamos
serenidade, felicidade, cumplicidade
isso tudo encontrei
não da forma que todos esperavam
mas sim da forma que conquistei

Em muitos quis achar
em outros nem sei
e quando pensei em desistir
te encontrei...

E sem nada achar,
ou mesmo esperar
Despiu-me do medo
Vestiu-me de felicidade
E em meus ombros veio pousar...

Nyha Policarpo

Nenhum comentário: