segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Primeiros olhares

Antes, sua voz,
Tão doce e meiga, ansiosa por amar.
Me acalmava, mas era um prenúncio
De que minha vida iria mudar.

As horas se desenrolavam calmas,
Encotrava ali o meu refúgio.
Nunca antes me senti assim,
Acalentada, tão apaixonada por nosso amor.

E quando nos entreolhamos, fiquei espantada,
Pensei não ser verdade a perfeição daquele momento.
Fosse talvez uma brincadeira do destino,
Você, repentinamente cruzando meu caminho.

E quando nos beijamos, deixamos acontecer,
Ouvi os tais sinos do amor,
Sonhei meus sonhos mais lindos, com você.
Perdi a respiração por um instante,
Me arrepiei, te senti tão perto,
Vi seu brilho no olhar aparecer.

E mesmo agora, depois da mágica,
Ainda me pego te olhando,
Fitando seus sinais, encantada de amor,
Sentindo cada toque e me lembrando,
De como nossos primeiros olhares
Se tornaram olhares eternos,
Olhares sublimes de amor.

Nenhum comentário: