segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Passarinho

Todos os dias minha inspiração lhe visita e tira para dançar,
Lhe beija os sentimentos, lhe acaricia sem pensar,
Meu olhar encontra no seu, aconchego e lar,
Coloco meus pensamentos em seu ombro e deixo repousar.

Lhe fitando enquanto dorme, lhe percebo respirar,
Um leve sorriso que lhe salta à boca, me traz leveza.
A cada dia mais quero lhe cuidar, disso tenho certeza,
Sentir cada batida do coração, sorrir e sofrer ao seu lado.

Envelheço a cada dia, rejuvenesço ao te ver,
Em meus braços posso dar-lhe felicidade, paz.
Quero tocar-lhe cada detalhe da alma,
Moldar-me aos seus detalhes.

Sei que posso limpar-lhe cada gota de solidão,
Posso ser seu porto seguro, sua vida, seu chão.
Posso fazer-lhe rocha, mar de mansidão,
Seremos uma só carne, a união de todas em uma só emoção.

Sou-lhe lar também, posso também lhe aconchegar,
E bem sabe que pode repousar em meus ombros os seus pensamentos.
Também sabe que a cada ruga que lhe aparecer,
Olharei com carinho e amor para seu rosto,
Orgulhosa em lhe ter,
A mais feliz do mundo em ser sua mulher.

Nenhum comentário: