segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O que será

O que seria de mim sem te amar?
Seriedade e frieza, um poço dentro de mim,
Não teria sonhos, leveza,
Seria uma paródia irônica do fim.

O que seria de mim sem você?
Solidão e tristeza, ninguém a quem querer bem.
O vazio do quarto agonizante,
Onde mergulharia no mais profundo mar de escuridão.

Te amar me faz mais leve,
Cintilando a felicidade no rosto,
Fazendo a vida mais bonita,
Meus planos agora são seus, são do tamanho da imensidão.

É mais que sentimentos escritos,
Está no olhar, nos ciúmes, na paixão que lhe destino.
É mais que sentimentos ditos,
É dedicação, é olhar para o futuro e transformar dois em um só coração.

Você me transforma todos os dias,
Traz, de mim, o que há de melhor.
O que tenho de mais intenso dedico a você,
Não há como negar, só sei te querer.

Nenhum comentário: