segunda-feira, 16 de julho de 2012

A dança das horas

Quanto tempo fiquei sem você,
Sem conhecer seus carinhos,
Passando por um caminho de espinhos,
Sem saber o que é te ter.

Não entendo como pude,
Trilhar minha vida,
Sem te encontrar, sem te sentir,
Parece que tudo que era antes deixou de existir.

Os amores, os dissabores,
Tudo apenas um caminho para te encontrar,
Para ser levada ao seu encontro,
Ao encontro da felicidade.

As horas, que parecem dançar,
Voam, disparam a galopes,
Teimam em correr,
Não entendem que não quero partir.

Você, como um presente dos céus,
Apareceu em minha vida,
Ressignificou meus conceitos de amor,
Retirou de mim o ranso ruim da dor.

Agora que te encontrei,
Me cabe não nos perder,
Apenas encontrar cada dia mais,
O prazer de estar com você,
A felicidade que você me traz.

Nenhum comentário: