quinta-feira, 26 de julho de 2012

O que será

O que seria de mim sem o seu amor?
Estaria submersa num mar de solidão,
Estaria em pedaços sobre o chão,
Seria um quadro preto e branco de um quebrado coração.

Estive sob a lua dos corações partidos,
Entre as notas de uma batida triste de violão,
Não queria existir, sem esperanças,
Pedia apenas que a monotonia fria da rotina não me fizesse sofrer.

Queria que meus dias fossem dádivas divinas nas vidas alheias,
Minhas metas diárias eram arrancar dos rostos tristes, sorrisos sutis,
Fazer com que as pessoas próximas de mim, fossem felizes,
No entanto, eu não era feliz.

Acordava nos dias mais lindos, chorosa,
Me contentava em ver tudo dar certo para os outros,
Achava que a felicidade sublime não fosse para mim.
Foram passando meus dias, não seria eu feliz enfim?

A felicidade, como uma borboleta que eu tanto perseguia,
Fugia de mim, não queria se aproximar,
E nas batidas desse coração cansado de sofrer,
só queria o bom da vida, amar.

Mas o amor me tinha uma surpresa linda,
Trouxe você, como um vento leve a me tocar,
Sutilmente se colocando em minha vida,
Iluminando o meu olhar.

No momento em que me vejo em você,
Só quero a paz de um amor tranquilo,
Já que me encontrei em seus braços,
Já que se encontrou nos meus.

Acho que tenho o direito de gritar aos quatro ventos,
Eu amo essa menina que me atiça o fogo e o faz apagar,
que me faz ao mesmo tempo me sentir velejando em alto mar,
Em outras vezes, me tira do chão, me faz flutuar.

Nenhum comentário: