terça-feira, 14 de agosto de 2012

É o quase amor

Sempre pensei em como seria amar,
Uma vez amei e achei que não acabaria
Me tomaram intensidade, felicidade
Ela existia em mim e o mundo não mais era.

Então tratei o amor com gentileza,
A felicidade já não cabia,
Mas não era o sentido "pra sempre"!
A base de areia se desfez sob os meus pés,

Então me veio a solidão,
Mar imenso, turbulento,
A vida era preto e branco,
O tempo corria lento.

Não mais me via,
Sem amar, sem a dor que tomara,
Dor constante, fria,
Gélida dor do fim.

Então me veio o Sol,
Que o coração me aquecia,
Labareda acesa do querer,
Vívida esperança do nascer.

O nascer do amor,
Sentimento corrente,
Independente oceano de querer bem,
Nascente de vida, sentimento de lar.

Já me sinto completa
Encontrei o que não mais procurava,
O presente dos céus,
A sublime sensação,
De enfim estar inteira.

Em 15/Julho/2012

Nenhum comentário: