segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Seu cheiro

Te sinto de tantas formas,
Te olho diferente das outras pessoas,
Porque me é especial,
Porque entre nós há mais que amor.

Quando te toco, é como se te reconhecesse,
Seu cheiro me é tão familiar,
É cheiro de proximidade, de quero mais,
Cheiro de química, cheiro de eternidade.

E mesmo quando discordamos,
É como se nos atraíssemos,
O universo nos coloca novamente em sintonia,
Porque é assim que tem que ser.

Não há explicação, pelo menos não lógica,
É uma matemática superior, divina,
Que faz as probabilidades se tornarem ínfimas,
Nos dizendo como somos tolos de não pensar com o coração.

Afinal é ele que nos rege,
Que não nos deixa pensar racionalmente,
É por causa dele, o coração, que não podemos escolher quem amamos,
E isso é fundamental, pois se assim não fosse, não teria graça,
Seria lógico demais.

E é tão bom, quando estou perto de você,
Porque o coração bate no seu compasso,
Me coloca intimamente ligada a você,
Posso compreender tudo, só de te olhar.

Não tenho mais vontade de explicar,
Já estou feliz em sentir cada pedaço de te amar,
Cada respiração, cada olhar, cada arrepio na alma.
Estou rendida, inebriada pelo cheiro do nosso amor.

Nenhum comentário: