terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sobre tons

Nas cores mais verdadeiras deitei meu leito,
Estive anos a fio tentando me encontrar,
Descobri que a minha vida é tom sobre tom,
Camadas de cores iguais, porém mais claras ou escuras.

Já fui desbotada, sem graça,
Mas já tive cores vívidas, apuradas.
Quanto mais amor mas intensa a cor,
Quanto mais espiritual, mais azul.

Já fui vermelho, que começou rosa de amor,
Já fui verde esperança, com um desbotado de amarelo,
Já fui marrom e um preto luto,
Mas nunca estive com tantas cores como agora.

A culpa é sua, de despertar esse árco-íris em mim,
Essa intensidade de azuis, vermelhos,
Esse rosa que não me sai, esse verde mais lindo que me distrai,
Esse sol de amarelos, que me aquece.

Gostei de ser assim, de ter todas as cores,
De ter você perto de mim,
E agora que me encontrei, nesse árco-íris de tons,
Não quero desbotar, quero ainda mais intensificar,
Quero você, sempre a me amar.

Nenhum comentário: